Monday, September 01, 2008

vou fazer um post que já era pra ter feito há semanas. é sobre falsidade. mais ou menos.

a cada dia que passa, mais se percebe que as pessoas fingem. usam máscaras, dependendo de onde estão ou com quem estão interagindo. até o lelouch disse isso ontem. é normal, não se sinta culpado. por um lado, fazer esse tipo de coisa pode ser bem interessante. você cria uma imagem de si mesmo perante os outros, uma imagem forte & firme, e os outros pensam que você é assim sempre. mas é só espectadores saírem, que o show acaba, não há mais platéia, não faz sentido continuar com isso. e claro, também depende da audiência. não é com qualquer um que vou me comportar de tal forma.

bom, o lado triste da coisa é óbvio; enquanto todo mundo acha que você está bem e tudo certo, na verdade não está. eu diria que grande parte da humanidade sofre isso. e então, para evitarmos ter problemas na frente dos outros, inventamos alteregos & merdas relacionadas, onde muitos frequentemente acabam sucumbindo for good. e esse é o grande problema. muita gente cria personagens ridículos e absurdamente egocêntricos, sem o menor propósito, e começam a se comportar de forma diferente, fria e supostamente mais casual. isso é tosco.


sério, isso não é engraçado, nem diferente (todo mundo faz) e por isso, não aumenta o meu interesse. ficadica.


ps. unrelated: na boa, todo mundo ganharia mais se ficasse quieto no seu canto ouvindo música. interação forçada de cu é rola.