Friday, September 26, 2008

"então, eu acho que tenho _________."

here we go again, mudafucka.

eh. sabe aquelas coisas que você acha que acontece com todo mundo, aí quando você comenta a respeito no seu grupo de amigos, todo mundo diz "lol, não" e tu fica .____.? pois então. DDA é Distúrbio de Déficit de Atenção e eu aprendi isso vendo filmes/related. é característica de quem não consegue prestar atenção em algo que não lhe interessa por muito tempo, etc. TOC é Transtorno Obsessivo-Compulsivo. é mais ou menos related. enfim.

uma coisa que acontece bastante comigo é, por exemplo, ir pra cozinha com o objetivo de me servir meio copo de refri, ou de apenas um gole, mas por costume, acabo servindo o copo inteiro. ou então ir pra cozinha fazer x coisa na geladeira e pegar o refrigerante sem querer. manias. hábitos. um dia comentei isso para umas pessoas e falaram que era TOC. agora mesmo aconteceu algo parecido. foi bizarro. eu to com dor de cabeça, então deveria ir na sala, ligar a luz, abrir o armário, pegar o remédio e voltar para o meu quarto. o problema é que todos os dias de madrugada, como agora, eu vou pra cozinha pegar mais refrigerante. bom, claro, isso também depende de quantas coisas estão na sua mente, agora pouco por exemplo, eu tava multi-tasking às ganha, aí acabei indo pegar o remédio e... voltei. sério, foi só isso. eu lembro de andar na sala escura, não lembro o que aconteceu e voltei, sem remédio. tenho a leve impressão de que devo ter ido na cozinha, abrir a geladeira, olhar pra ela, fechar e voltar. não lembro mesmo.

tenso.