Sunday, September 07, 2008

(acho que esse blog deveria ser separado por semestres. e entre os períodos inbetween, tipo verão e inverno.)

a melhor parte da minha semana, nos últimos meses, é o sábado de noite. como o code geass passa aqui às 5h de domingo, eu me forço a ficar acordado pra ver, o que me faz ficar acordado até às 6h e pouco, após debater (not) o episódio & whatnot. sendo assim, eu tenho muitas horas livres até o horário marcado, e durante isso, fico fazendo coisas que gosto. é muito bom. e é melhor ainda pois o dia seguinte é domingo, então não precisa acordar cedo at all. digo, se fosse só isso, eu poderia ficar acordado até às 6h todos os dias, fazendo coisas legais de madrugada. mas como não tem nada marcado, eu não gosto de dormir muito tarde (pós-5h) em dias de semana, pois isso normalmente implica em acordar pós-15h.

enfim.