Wednesday, May 07, 2008

"haha, muito boa essa, agora pode descer do carro."

existe uma coisa que todo mundo tem, o que a deixa extremamente relativa, chamada senso de humor. eu prezo bastante isso. quem não gosta de coisas engraçadas? e o problema é justamente esse, o que é engraçado para uns, não é muito para outros. eu detesto pessoas com senso de humor idiota. grande parte dos meus amigos tem um senso parecido com o meu, eis um motivo do pq eles são meus amigos. enfim..



senso de humor é vital na vida de uma pessoa. dá pra saber muito sobre alguém, baseando-se pelo seu senso de humor. por exemplo, se vc mostra "todo mundo em pânico 2" pra uma pessoa e ela acaba achando o filme mais engraçado da história, naturalmente o senso de humor dela tem sérios problemas. ou melhor dizendo... é totalmente comum e estúpido. now, se vc mostra "a vida de brian" e ela tem crises de riso, ela está sendo uma pessoa decente e com cérebro!

mas não é só isso! se vc ligar agora, digo... não é só saber "tal filme é hilário." mais interessante ainda é saber mais especificamente, quais cenas, falas e reações. qual cena, o que exatamente nessa parte que vc acha tão genial? isso é lógico, pois afinal, se vc escuta uma piada genial mil vezes, vc não vai rir nas mil vezes; vai rir nas primeiras e depois vai somente analisar o quão perfeita ela é e querer matar quem não concorda com vc.




ps.: o título do post é uma piada interna, minha com uns amigos. você não sabe do que se trata.