Sunday, May 18, 2008

dormir. este é um post para aquelas pessoas que dizem que adoram dormir. first of all, that's a lie. dormir = ficar inconsciente, e assim, você não sabe que está vivo, então você não pode gostar ou não. a menos que você seja suicida e detesta com todas as suas forças estar consciente. o bom de dormir, realmente, está nos momentos antes e depois de estar inconsciente. mais particularmente quando você acorda. mas como a maioria das pessoas acordam e não tem muito tempo para ficar enrolando na cama, você não aproveita direito. então você resolve dormir nos fins de semana ou quando não tem nada pra fazer. mas isso é perda de tempo. gastar horas só pra ficar enrolando na cama quando acorda.

eu particularmente adoro o período entre deitar na cama e ficar inconsciente. na maioria das vezes, fico pensando em coisas que quero (e não em coisas que deveriam me preocupar, como as provas de amanhã {salvo raras exceções, que me tiram o sono [nada que envolva a faculdade, lógico]}) até que começo a pensar sobre outras coisas para então enfim dormir. mas é óbvio que o melhor é acordar mesmo. menos quando interrompe um sonho bom. melhor ainda é acordar e voltar a dormir. enrolar resultando em outro sono. às vezes você até sonha de novo.


mas, para pessoas como eu, o melhor de dormir na verdade é sonhar. sonhos bons. coisas que não aconteceriam na realidade, por isso sonhos.

sonhos...