Saturday, December 31, 2005

você morreria por fazer algo muito marcante?


pensando bem agora, quem faz não fica tão conhecido assim. quem sabe o nome do cara que matou o john lennon? ou o cara que meteu 8 balas no 50 cent e, ainda assim, infelizmente, não o matou?

funciona também com massacres nas escolas. todo mundo sabe que já ocorreram muitos massacres colegiais nos estados unidos. alunos adolescentes "com problemas" vão para a escolinha com armas em mochilas e saem matando professores, colegas e tudo mais. bom, que isso deve ser muito prazeroso de fazer, ninguém discute. mas será que vale a pena fazer isso, sendo que talvez ninguém vá saber quem fez?


aí é que tá. fazer algo desse tipo qualquer um faz. até eu faria. o problema são, ahm, as conseqüências. o ideal seria, claro, fugir do país, adotar uma nova identidade e nunca mais entrar com contato com humanos. fácil. pq não deve ser muito legal ir preso. isso que ainda estou imaginando se isso acontecesse nos eua, imagina no brasil. deus me livre ir pra cadeira, no brasil.


eu não me mataria, logo depois de fazer algo assim. eu acho. não ia dar o gostinho de saber a reação de todos. as notícias e o caralho a quatro. eu ia querer viver mais um pouco, eu acho. até o dia da minha execução, talvez. melhor não, preferiria me matar antes, na cadeia. imagina só. o cara mata 2/5 da faculdade e aí se satisfaz, fica parado, esperando os tiras chegarem. eu faria isso.


mas, novamente, vamos pensar grande. massacres em escolas são comuns. uma coisa legal que teria bastante repercussão seria matar alguma celebridade. tipo, uma famosona mesmo. uma paris hilton da vida. conhece ela numa festa, embebedar a coitada um pouco, e vai pra casa. aí faz ela dormir, dá uns 40 calmantes e, pronto, a diversão começa. tem que fazer bonito, fazer pra chocar. primeiro, claro, tira os rins da mulher pra vender depois. aí depois, sei lá, o cara podia fazer uma coisa bem non-sense mesmo, tipo tirar uma perna fora e jogar pela janela de um prédio. ou chamar um monte de gente, ligar até pra emissoras de tv, fazer um escândalo mesmo, falando que ela tá passando mal, e quando abrirem a porta, verem ela lá no meio da sala, com as tripas no chão, pendurada de algum jeito bizarro, e com os olhos arrancados.



pessoas pagariam muito para ver essas fotos. o que acontecesse comigo não iria importar muito, naturalmente. pena de morte. iria receber trocentas incomodações e a melhor solução seria me matar mesmo.

mas, claro, esse tipo de coisa sempre dá pra se pensar bastante antes de fazer. poderia fazer isso, e deixar a morta lá. aí sair do país e et cetera. existira uma probabilidade de eu sair ileso. mas, bom, eu não gosto de alimentar esperanças, então eu não faria isso.



finalizo então com uma camiseta que, se eu morasse nos eua, eu certamente compraria. é do site tshirthell.com que tem umas camisetas excelentes e, bem, bastante politicamente incorretas (detesto esse termo). a parte da esquerda é a frente da camiseta e a outra é as costas.






Psicopata e homicida mode off.