Sunday, December 18, 2005

não seria legal se eu tivesse um blog público? que todos meus amigos conhecessem, e tivesse vários comentários e tudo mais? sobre eu falando coisas surreais que acontecem no cotidiano de cada dia, as vezes criticando umas coisas, falando sobre filmes que ando vendo? ao inves de ter esse aqui, escondido, sem espaço pra ninguém opinar?


pelo menos, por enquanto, acho que não.
eventualmente, eu vou fala-lo pra todo mundo e tal aí vai vir um monte de gente aqui ler. claro. já tem muita gente escondendo coisa de mim (oh, esse é o momento confissão indireta, em que as pessoas que lêem isso vão ficar 'do que será que ele tá falando?', mas nem venha me perguntar, vou acabar respondendo 'nada demais') então não tem pq falar isso aqui pra todo mundo.


enfim. post apenas "para dar notícias". eu já não escrevo mais mesmo. não aqui. não que eu tenha um outro blog. as vezes eu bolo umas coisas muito boas, mas...



já mencionei que não consigo mais escrever coisas novas?