Monday, December 26, 2005

sabe, desde os primórdios dos tempos (leia-se minha infância) eu pensava coisas como: "como pode existir outra pessoa que possa ver, cheirar, sentir, pensar coisas, como eu faço?". parecia complexo demais saber que, na verdade, todo mundo pensa coisas que ninguém mais sabe, bem como eu faço. então, aí, eu pensava que, como sou eu quem sente e tudo vê, era o dono de tudo. era a minha vida e somente minha. minha existência. e que as outras pessoas eram meramente coadjuvantes. coadjuvantes que iam aparecendo na minha vida, aleatoriamente. furões.



os anos se passaram e..
bem. eu continuo pensando assim.
a única diferença é que, para sorte de quem fala comigo, eu aprendi a selecionar pessoas.



atualização, algumas horas depois: sei que essa nova frase aí de cima não tem nada a ver com o blog, mas eu gosto dela.