Saturday, December 20, 2008

the lost years.

outro post sobre música e last.fm que não vai interessar a ninguém.

tive uma idéia louca, idiota e estúpida. mas a botarei em prática. sabe quando eu disse que não sei como não chegava ao 1k no last.fm? esqueci de relevar que eu já resetei o top tudo duas vezes. então eu vou escutar tudo que estudei em 2005 e 2006 e vou botar no perfil de agora. felizmente eu tenho imagens salvas com o top 50 e é exatamente isso que farei. enquanto estiver vendo anime ou dormindo, o foobar estará ali, contanto músicas. certamente assim eu chego à milésima casa. e também passo dos 100, nas top tracks. veja bem, o meu top tracks atual só tem uma música com mais de 100 escutadas. em 2005 são 7, sendo que a primeira é 199. em 2006, uma só. que fracasso. enfim, isso vai me deixar muito feliz, pois vai disparar bandas que eu realmente gosto muito.

afinal, eu não me importo mais com o top total. como eu disse, coisas novas são o futuro.