Monday, April 14, 2008

o som de suas asas.

sinceramente, eu tenho pena de quem não é apaixonado por música. grande parte das pessoas com quem me dou bem tem um gosto musical decente (alguns chegando ao nível supremo de gosto musical), mas sempre existem aquelas onde simplesmente... a música não é algo muito presente na vida delas. como isso é possível? o que essas pessoas podem fazer para realmente gostar de música?


se você está triste, existe algo para te deixar mais triste ou mais feliz, você decide. ouvindo música, é possível expressar todo tipo de sentimento. música faz parte da vida. pessoas que não percebem isso, ou que não dão muita importância, são tão... comuns. é só pegar qualquer pessoa do país. músicas favoritas? 'ah eu gosto daquela que dava no rádio uns meses atrás.' e a pessoa canta a música e lembra dos tempos passados. mas isso não é gostar de música. isso é associar momentos da vida com músicas patéticas e modistas.




é extremamente improvável que uma pessoa assim esteja lendo o meu blog, mas caso sim, não custa dizer: escute as músicas que "você gosta." analise se realmente gosta daquilo. procure mais a respeito. peça recomendações para quem adora música. aprecie, não simplesmente escute. aprenda a gostar.