Thursday, April 03, 2008

eu, caneta e papéis.

como você deve ter lido (ou não) no meu fotolog, um amiga minha me mandou um caderno pequeno em 28/12/05. 96 folhas. com que objetivo ela me mandou um caderno vazio? para que eu o use. de qualquer forma, na verdade, acho. usei muito pouco com o passar do tempo. I mean, mais de 2 anos para usar 96 folhas?

thing is, o caderno é secreto. ninguém nunca leu o caderno. consequentemente, o que escrevo nele não são coisas que eu diria pra todo mundo. contudo, há textos que eu gosto muito, e eu começarei a passá-los para cá. afinal, um dia o caderno vai acabar, e eu terei que mandar o caderno de volta para a tal amiga (que não falo há, provavelmente, mais de um ano, ou mais; distância, that is). como o caderno veio pra mim no início de 2006, eu vou botar as datas dos textos originais. e também vou botar tudo que postarei no fotolog aqui, assim você, pessoa que não acessa o meu fotolog, não precisa ir lá. também, algumas vezes, comentarei o texto.

vou começar com o de lá, e um outro, então.


27/10/07
como sabemos quando é tarde demais?

-

03/10/07
pessoas sempre dizem "seja feliz com o que você tem." pergunto-me até onde vai o conformismo.

o que é ser conformista? o que é querer demais?