Saturday, February 11, 2006

vi um filme agora e me relembrou de um sonho antigo (e me deu um novo).


que é sair por aí, de carro, viajando pelo país, assaltando e matando pessoas. aquela coisa típica de roubar postos ampm (leia-se lojas de conveniências dominadas por estrangeiros nos eua; em quanto milhões de filmes se vê gente assaltando aquilo?). ia mascarado, para não ser visto pelas câmeras e pegava todo dinheiro do caixa. e meteria um tiro na testa de quem tivesse trabalhando ali, só pra evitar futuros problemas e essas merdas. e pelo prazer de tu, por livre e espontânea vontade, tirar a vida de outro ser humano (não, não era a hora dele, e Deus nem precisa dele pra porra nenhuma; ele morreu pq eu quis).


o novo sonho é sobre disfarces. disfarces, fantasias, máscaras são do caralho. sempre gostei muito de qualquer tipo de máscara, até aquelas mais toscas de aniversário de criança de 5 anos. essa semana mesmo vou comprar várias. tem até umas dos cavaleiros do zodíaco, eu acho, imagina só. então. assaltar usando vários disfarces diferentes. um dia bota um bigode postiço, uma calça boca-de-sino laranja, camiseta aberta até o fim do esterno e pronto. outro vai de bush. são várias as possibilidades.


super divertido, não?