Friday, February 10, 2006

então que nos últimos dias eu estava viajando. e o que fazia durante isso? vejamos.

saia de casa, escolhia entre o Stallion ou a Banshee (ambos conversíveis) na garagem, e ia passear, escutando Depeche Mode. andava rápido, passava nos sinais vermelhos, batia em carros eventualmente, mas nada mortal (que mal tem uma pequena batida?). quando cansava, saia do carro e ia arrumar brigas com pedestres. ia de soqueira ou com taco de baseball. matava uns dois, aí achava um bom de briga que me botava no hospital. depois passeava um pouco e achava uma moto de corrida estacionada, roubava e saia passeando pelo estado. ia no prédio mais alto da cidade, pegava o para-quedas e pulava com tudo. uma sensação do caralho, vocês tem que experimentar. um silêncio, só o vento passando. então eu tentava roubar um carro da polícia mesmo, querendo encrenca, e saia disparando. comprava umas armas novas, trocava de roupa, pintava o cabelo de rosa, chamava umas putas pra dentro do carro, arrumava problemas com gangues de manos. dirigia toda madrugada, até dirigi um caminhão enorme, muito ruim. aí roubava uma lancha (também, os cara deixam paradas nos portos, pedindo) e saia pra outro estado.



pelo menos acho que foi isso que eu fiz. ou isso ou joguei muito GTA: San Andreas.