Wednesday, July 15, 2009

um layout decente, enfim.

Esse não é um post de verdade, mas enfim, venha no blog conferir o novo layout.

Sim, descaradamente copiado (more like adaptado) do WordPress. Sempre gostei daquele template padrão deles e gostaria de tê-lo em um blog um dia. Acabei achando em um site especializado e o resto é história. Na verdade, eu me apaixonei por esse estilo quando conheci este blog. Infelizmente (o cara postava muita coisa boa), ele morreu. E, como vocês podem notar, ou pelo menos na minha opinião, esse layout is all about a imagem que vai ali em cima. A do tal blog é épica e ficou perfeita com as cores padrões do layout (um dia ainda vou entender como se combina cores bem). Aqui no meu blog, though, usei uma imagem que achei num site japonês épico de ilustrações.

A imagem que uso não tem (muito) a ver com insetos nas lâmpadas (eu deveria mesmo era baixar o filme que me deu a idéia do nome do blog em 720p e tirar uma screenshot decente da cena), mas foda-se, a que eu estou usando é épica enough. A original obviamente é muito mais foda do que esses dois quadros aí em cima e pode ser vista aqui.


Ainda não estou plenamente satisfeito com as cores e fontes do blog, mas argh, que inferno ficar plenamente satisfeito. For now, assim está muito bom.

PS.: Cacete, eu sou viciado em negrito. E olha que me controlei.