Saturday, July 19, 2008

em unrelated news, o post passado foi o número 200 do meu blog. 200, uh? não é pouco? isso aqui funciona desde 2005.

a verdade é que estou levemente decepcionado com ele. e por um único motivo: ele é feio. eu precisava achar um template widescreen, mas acho que isso é impossível. eu precisava tirar uma screenshot melhor praquela foto dos insetos, mas tenho preguiça. e tenho que botar mais coisas na coluna da direita, acho que isso vou fazer em breve.


edit: nossa, já dei uma mudada interessante no blog. 2008 já é o segundo ano com mais posts. e viva, consegui aquilo dos marcadores que queria. logicamente nem 20% do blog está marcado, mas foda-se.

edit 2: estou pensando a fazer posts musicais... falar bem sobre x banda, e postar links para download. tudo com o meu selo de qualidade.