Monday, March 17, 2008

quer ser meu amigo?

Certamente você, leitor, alguma vez na vida já se sentiu excluído. Mas não me refiro aquele tipo, como "Porra, olha pra essas pessoas, não tenho nada a ver com elas" e sim a quando você de fato gosta das pessoas, mas infelizmente você não é, aparentemente, muito bem-vindo.

Conheço gente assim, que é excluída de grupos que faço parte, mas me sinto assim também, às vezes, com outros grupos. Isso prova que, para uns sou uma coisa, para outros sou outra. Ou seja, eu não sou diferente da pessoa que recuso; patética, dispensável, forçada, implorando por atenção e simplória. Para alguns.

Que porra de busca ridícula é essa para ser aceito por outros? Isso é tão... nojento e antiquado. A necessidade do ser humano de viver em sociedade atrasa e muito o mesmo. Outra prova de que seres humanos são patéticos.


Sentir-me assim não me agrada nem um pouco.