Wednesday, September 19, 2007

se existe algo que não existe mais na minha vida, algo que eu bloqueei, é o tédio. percebo há pouco tempo que, de fato, eu raramente me sinto entediado. lucky me, uh?

contudo, as vezes, eu sinto uns rápidos momentos de tédio. logo que ele chega, eu imediatamente respondo de duas maneiras. ou eu começo a fazer alguma coisa útil (leia-se que eu esteja com vontade de fazer). ou eu paro um tempo e vejo as opções que posso escolher. esta última acontece com mais frequência do que a outra - mas mesmo assim, deve ser uma vez a cada dois meses. agora pouco aconteceu. são situações onde paro e percebo "hm... tédio." então eu listo e faço planos mentalmente e analiso como eu poderia sair dessa situação.

no caso de agora, tentei acabá-lo vindo escrever aqui no blog. não adiantou muito. então tchau.