Tuesday, January 03, 2006

Surreal!!! (mais uma nova seção)
conto coisas surreias (estranhas, esquisitas, inusitadas, incomuns) que acontecem comigo no cotidiano.

estava eu no correio, entregando encomendas. o cara que me atende nota que tem cds dentro do envelope e logo pergunta, por ser curioso mesmo "é cd de quê?". imediatamente, penso, e quase digo "ahm.. que diferença isso faz?" então digo "como assim?" pra ver se ele desistiria de falar sobre isso. "de música..?" ele diz. digo "ah, são filmes". ele faz uma cara de interessado. "ah é, quais?". puta merda, penso. tentei lembrar algum filme que talvez ele conhecesse, que estivesse dentro do envelope, mas lembrei que 4 dos 5 eram franceses (ou mais ou menos isso) aí eu disse "ah, é uns franceses lá que eu gravei pra uma amiga..". tudo isso na fila do correio. aí ele começa: "legal, qual programa tu usa pra baixar?" "ah, uso o emule mesmo" "hmm eu baixei o emule mas é lento e tal, daí to usando o shareaza e..."


?!?!?!?
Whatafuck!?