Saturday, January 21, 2012

uma série ambiciosa.

Estranho, tenho certeza que já falei sobre isso aqui, mas não to achando nos arquivos. Meu maior sonho nesse blog (mentira) é fazer uma série imensa de posts sobre, bem, tudo que eu tenho pra falar.

Sabe (lá vamos de novo para os meus exemplos) quando você conhece uma pessoa nova e ela gosta daquele seriado que você também gosta? E aí vocês conversam sobre bons episódios e personagens favoritos. E fica por essas. Pra mim, isso não é nem perto de ser suficiente. Pra suficientemente conhecer essa pessoa, esse gosto que ela tem, é preciso saber a história dela em relação a tal assunto. Claro, ela não deve lembrar de tudo. Mas é preciso tentar. Ora, eu nem mesmo lembro do meu começo com o assunto "seriados." Não lembro quando comecei a virar esse viciado que sou. Mas eu iniciaria falando sobre os primeiros que eu vi e por aí vai. Faria um post (assunto) pra cada seriado, logicamente. Coisas como o que estava acontecendo na minha vida enquanto eu assistia também são muito importantes. Nesse caso, pra mim, Doctor Who (e Pushing Daisies) são extremamente relevantes, por motivos que não vou falar agora.


É... Eu provavelmente nunca vou fazer essa série. Começar claro, mas, bem, terminá-la é meio impossível, não? Talvez isso sirva como motivação. E também tem o fato de que, sinceramente, quem vai querer ler sobre isso? Estranhamente esse fator não me perturba. Sempre foi assim com essa maravilha de blog; se está aqui, já foi expressado.

Seria bonitinho também porque eu iria mencionar muito de vocês. Se bem que acho meio estranho quando falo pra alguém "sempre que vejo tal ator ou whatever, lembro de ti." Não é estranho?! E o pior é quando várias coisas me lembram da pessoa, sinto-me horrível! Definitivamente tenho problemas, isso não deveria ser assim. E definitivamente desviei o assunto do post.