Friday, August 20, 2010

1000 Awesome Things #950 - #900

Parte 2.

947 - Vizinhos com piscina. Ah, que maravilha. Eu antigamente morava numa casa e passamos vários anos sem piscina. Incontáveis foram as vezes que me aproveitei da nobreza alheia pra afastar o calor do final do ano.

946 - Tomar banho depois de um bom tempo sem tomar. Melhor fucking coisa. Sem comentários.

944 - O seu travesseiro. Dispensa. Comentários.

941 - A regra universal sobre o compartilhamento de batatas fritas. Eu nunca peço batatas fritas em fast foods, mas meus amigos sim. Pois é.

938 - Calças de ficar em casa. Eu tenho a minha. Perfeita pro inverno.

930 - Tirar aquele fucking maldito pedaço de pipoca que tá preso nos dentes. Everytime.

922 - Fazer um caminhoneiro buzinar. Nunca fiz isso, mas convenhamos, eles são awesome e buzina de caminhão é buzina de verdade.

917 - Aquele momento num show depois das luzes apagarem e antes da banda entrar. Sem. Fucking. Comentários. Esse ano fiz isso duas vezes (Metallica, twice) e, porra, Ecstasy of Gold, porra!

912 - Ficar com a mão pra fora do carro. O melhor desses 50. Eu faço isso every fucking time e é sempre perfeito.

910 - Chegar num lugar logo quando a música acaba. Desde que comprei meu primeiro mp3 player, uns anos atrás, surgiu esse novo problema na minha vida. Eu andava e quando estava chegando no meu destino, ainda não tinha chegado a melhor parte da música. Ficar esperando ou parar de uma vez? Muito já fiz os dois.

904 - Quando tu consegue tirar pasta de dente suficiente para uma última escovada. "Vamo, porra, vamo!" é o que você pensa nessa hora.

901 - Matar tempo vendo posters. Same with camisetas de bandas ou futebol.