Friday, August 20, 2010

1000 Awesome Things #1000 - #950

Estava eu hoje no twitter, como sempre, quando uma amiga me cita e menciona um site chamado 1000 Awesome Things. Nunca tinha ouvido falar, mas com um nome desses, procurei no google. Entrei e fiquei feliz. Trata-se de um blog onde, diariamente desde 2008, pessoas postam pequenas coisas awesome. Lembrou-me inclusive do IMMD (little moments of win). Mas em 1kAT não são situações particulares e sim acontecimentos cotidianos que a gente mal percebe que são sensacionais.

Resolvi então que esse top 1000 merece um (na verdade vários) post no meu blog. Pensei em como poderia fazer isso e conclui que verei de 50 a 50 posts, mas aqui só postarei os que me interessam / acontecem comigo / são amor♥.

Comecemos então:

995 - Encontrar dinheiro que tu nem sabia que perdeu. Clássico, né? Quem nunca achou cinco reais numa calça aleatória que atire a primeira pedra.

989 - Assoar o nariz no banho. Melhor coisa. Tá tudo molhado mesmo. Um dos motivos why banhos are awesome.

985 - Comer coisas fora do prazo de validade. Meh. Not a big deal, eu acho, mas fiz esses dias e achei relevante.

980 - Brinquedos de pracinhas. Eu andei de gangorra ano passado. Adoro andar de balanço. Faz poucos anos que brinquei nesses que giram mas, meu deus, nunca mais, quase morri.

975 - O cheiro de gasolina. O começo do post é perfeito. Nada como abaixar o vidro do carro num posto de gasolina.

956 - Jogar Pedra, Papel ou Tessoura pra decidir qualquer coisa. Eu fazia bastante isso, mas agora faço cara ou coroa mesmo.

955 - Espirrar três vezes seguidas ou mais. Taí uma coisa que só esse site me fez perceber. I mean, não amo nem odeio espirrar, quanto mais várias vezes seguidas. Mas quando você faz aqueles sprees de espirros, não deixa de ser meio... divertido. É prova de que tu tá gripado ou doente pra cacete e eu acho isso legal. Espirrar é legal!

953 - Quando abre um caixa novo no super. Bah. Quase nunca acontece, mas que maravilha. Odeio muito ir para os caixas-rápido e, de seis, só tem dois funcionando com, sei lá, sete pessoas na fila. Funciona, porcaria! Vão trabalhar! A melhor coisa ainda é quando abre e ninguém percebe daí tu fura a fila as ganha, haha.