Saturday, November 08, 2008

o MAL destruiu a minha vida.

antes de mais nada, não, não é o que você está pensando.

MAL é uma sigla, que significa My Anime List. é um site supimpa e recomendado pra quem gosta de ver anime. lá você faz listas de quais animes completos já viu, quais está vendo atualmente, em qual episódio parou, essas coisas. então, como eu tinha dito nesse post, o MAL influencia bastante na minha vida. ver anime não é mais um hobby normal. se eu passo tempo jogando alguma coisa, ou conversando com vocês no msn, eu fico pensando ao mesmo tempo "merda... poderia estar aumentando a minha lista." na verdade não é bem uma questão de aumentar a lista - se fosse só isso, eu veria tudo que é filme de anime, afinal daria bem menos tempo do que ver uma série inteira de 13, 26 ou mais episódios. o problema é que sempre existe algo pra ver. se nenhuma das séries novas que estou vendo tem um episódio que ainda não vi, existem as séries boas que eu ainda não vi e que já acabaram.

felizmente o MAL possui mangás, assim dá pra aumentar listas, enquanto se faz o meu hobby favorito: ouvir música.