Tuesday, October 14, 2008

irrelevante.

há algum tempo atrás, eu percebi que uma coisa que rege a vida das pessoas, é a forma como elas escolhem as suas prioridades. é algo que está sempre presente, em qualquer escolha que você faça. entregar o filme agora ou depois do banho? fazer aquele trabalho assim que der tempo ou só quando precisar? são perguntas que lotam a mente das pessoas.

interessante também é que também temos prioridades, quando não precisamos ter. digo em termos de lazer. o que é mais importante, ver aquele filme clássico que ainda não vi ou terminar aquele jogo épico? e isso acaba levando à priorização dos hobbies. cinema ou jogos? anime ou seriados? HQs ou livros?

acontece que essas escolhas moldam a pessoa. você tende a ser mais assim, se prefere tais coisas. por exemplo, o meu hobbie principal é música. ouvir mp3 no computador. nem digo que é a coisa que eu mais faço, mas e sim a que mais me é importante. e esse é um hobbie extremamente introspectivo, na minha opinião, pois é muito pessoal. I mean, refiro-me no quesito de compartilhar gostos. é raro alguém gostar de x banda na mesma proporção que você.

e, como eu disse, isso molda as pessoas. por exemplo, se você gosta de música, eis um assunto que nunca vai faltar comigo. no meu orkut, creio que mais de 70% das minhas comunidades sejam sobre bandas. assim como o meu maior álbum lá também é sobre isso.


...


meh. mudei a direção do texto e não estou a fim de terminá-lo de forma decente.