Friday, February 01, 2008

então.

existe algo neste mundo, para pessoas como eu, que é no mínimo interessante; conhecer pessoas novas. no nosso caso, conhecemos-as por dois motivos. 1, interesse pessoal, sexual e/ou materialista. 2, para que a pessoa nos conheça. um motivo mais egoísta, claro.

então, você acaba conhecendo a pessoa, sabe, ela percebe certas coisas sobre você, sendo que já nem estás lá querendo conhecê-la melhor, meio que "já fiz a minha parte, agora é só falar comentários épicos e geniais, esse tipo de coisa". e outra, você já está achando tudo isso meio enfadonho, né, fazer social cansa, além de ser relativamente desnecessário.

eis que enfim, acontece o motivo por qual eu criei este tópico; opiniões. tudo bem você dar opiniões sobre filmes e livros; foda-se se a tal pessoa nova irá concordar ou não. agora, o contrário não rola. a vontade de conhecer melhor a pessoa dispenca drasticamente em proporção ao tamanho da merda que ela falou.


não irei pedir para que vocês se controlem nessas horas, pois sei que quem lê isto aqui, são pessoas legais com gostos - relativamente - épicos. mas façam comigo: sempre que esse tipo de coisa acontecer, pensem em reticências ou façam facepalm mentalmente. e parem de falar com a pessoa estúpida.