Monday, January 01, 2007

sobre ano novo e essas bobagens.

ainda bem que acabou. digo, pelo menos pra mim, que vim pra casa logo após a parte da virada chata, desnecessária e babaca. a maioria das pessoas saíram para se divertir, usando dessa data como desculpa. como disse a bruna, eu prefiro celebrar o dia 4 de fevereiro ou 27 de junho.


a única e principal diferença de ter chegado 2007 é quando começar as aulas, nas vezes em que eu marcar a data /07. sendo que eu nem vou marcar isso pq é óbvio que é 2007, eu só boto dia/mês.


mas tudo bem, vou tentar fazer uma retrospectiva (haha) sobre 2006. acredito que 90% de 2006 tenha sido ótimo. os 10% de coisas ruins eu não lembro ou nem valem a pena comentar. me pergunto o quanto a minha personalidade tenha influenciado nessa porcentagem.

alias, falando sobre isso.. lembrei que fiz uma retrospectiva 2006 com o meu primo, lá pelo início de dezembro. vou pedir pra ele e postar aqui. uns dos itens que lembro foi o programa Garota FX no canal FX. nenhum Fashion TV ou Wild On chega perto. outro item foi o assassinato, como nós colocamos, do seizu.com.br. o que mais? minha iniciação em RO, nham, isso de fato foi bom. mais um, sem dúvida um dos melhores, minha iniciação no mundo dos dvd-r (gravador de dvd é vida). não lembro de mais nenhum.

aproveito esse espaço/post para falar sobre como tem sido minhas férias. até agora, não fiz muita coisa das que quero fazer, e isso é irritante, apesar de não ser minha culpa. a princípio. eu tenho ido dormir antes das 4h 90% dos dias e isso é idiota. ou não. eu to férias, se eu quiser dormir antes da meia-noite eu durmo. esse parágrafo não tem nada a ver com o resto do texto, mas não to com vontade de deleta-lo. a única coisa que gostaria de falar a mais é que deveria existir uma comunidade chamada "porcentagens ajudam minha vida", ou "eu faço porcentagens de tudo". gosto disso.





não vou desejar feliz 2007 pra ninguém.