Sunday, September 17, 2006

então que meu primo disse que teve que fazer uma redação hoje sobre 10 coisas que ele não viveria sem. ou então foi isso que eu quis ouvir da boca dele. vamos fazer isso aqui então. lá vai, top 10 coisas que não vivo sem. SEM ORDEM.


1 - internet.
sim, sou nerd, não sabia?

2 - música.
meaning of life.

3 - cinema.
sim, sou cinéfilo, não sabia?

4 - refrigerante.
coca, pepsi, guarana, sprite, fanta. que seja.

5 - cartas.
meu nome é *****, e sou viciado. truco, poker, hold'em, mau-mau, canastra, pontinhos, you name it.

6 - animê.
xDDDDDDD

7 - meninas.
é.. já pensou um mundo sem mulheres?

8 - jogos eletrônicos.
video-game, computador, snes, play 2. isso é coisa de criança? vai jogar GTA san andreas pra tu ver.

9 - comida de verdade.
bolachas. passatempo, trakinas de morango, bono de chocolate, bolacha do galak, tortinhas. quem me conhece, sabe.

10 - literatura.
fala sério, ainda não percebeu que sou culto? em HQ, principalmente.





não gostou da minha lista? fode-te.