Friday, May 02, 2014

comédia.

“Case com alguém que te faça rir.” É comum ver esse tipo de frase e conselho, mas quem leva isso realmente a sério? Eu sim.

Assim como filmes e música, a comédia pra mim sempre foi um pedaço muito importante da personalidade de alguém. Quando tu acha alguém que compartilha afinidade contigo nessas coisas, é aí que você sabe que conheceu alguém interessante e que vá te agradar por mais tempo do que apenas uma “pessoa agradável.” É excitante mentalmente quando você está vendo um filme de comédia e a tua companhia ri na mesma hora que tu ou das mesmas piadas. Não falo de piadas óbvias. Falo de detalhes, frases bem colocadas, por exemplo.

Estranho, sinto que queria dizer mais a respeito, mas acho que resumi bem.

É por isso que eu sempre vou buscar comédias novas e desconhecidas; pra explorar o meu senso de humor. A comédia é uma arte. Apreciem.