Thursday, February 13, 2014

equivalente.

Estava eu hoje na internet quando me deparei com a seguinte discussão. "Qual é o equivalente para fãs de TV e filmes de jogar video games portáteis em público?"

Algumas pessoas responderam "ir ao cinema sozinho." Mas a próxima resposta me marcou. "Ver episódios antigos de Arquivo X sozinho na biblioteca." Visualizei isso e achei muito triste, por motivos que não sei explicar.

E então eu me lembrei do seguinte. Na primeira vez que vim ao Canadá, depois do meu período de estudo, por várias segundas-feiras, eu ia na minha antiga escola só por causa da internet boa pra baixar episódios novos de Mad Men e Game of Thrones. Depois disso, eu almoçava em algum lugar e ia na biblioteca de universidade próxima ver os episódios. Makes you wonder...


(Só pra esclarecer, não vejo nada de errado em jogar PSP ou 3DS em público, apesar de não fazer isso. E não vejo absolutamente nada de errado em ir ao cinema sozinho, visto que eu faço isso toda semana.)

(Devo fazer um post sobre minha segunda vinda ao Canadá em breve... Eu ia fazer uns dias atrás - diferente dos "um pouco sobre minha situação atual" - mas acabei não botando a ideia em prática. Talvez semana que vem.)