Sunday, May 22, 2011

zetsubou no yume.

Tive um sonho sensacional hoje.

Eu tava num prédio, subindo no elevador. Era noite. Subi e entrei num apartamento, o meu, provavelmente. Eu sabia que lá fora tinha uma espécie de tornado/tempestade enorme e catastrófica. Não muito longe. Eu penso em aviões e que isso iria afetá-los - claramente, então, o sonho não se passava aqui. Resolvo olhar pra janela e, é, eu estava certo. A vista não é tão boa, não estou num andar muito alto e existem outros prédios bloqueando o horizonte. Mas eu vejo clear as day duas explosões no céu. A poucos km de mim, ou seja, algo que não se vê todos os dias. Mas o mais impressionante não são elas. Vejo também um avião, voando muito baixo, tremendo sem parar, por causa da turbulência. Esse sim, devia estar a poucos metros do meu prédio, mas voando na direção oposta. Eu penso "caralho, ele vai cair." E ele cai.

Então eu resolvo ir pra rua ver os destroços. Lá fora, tem bastante gente por causa do caos, mesmo sendo de noite. A população está com mixed feelings. Muita gente se desespera mas alguns ignoram a situação completamente. Várias malas com para-quedas caem pelas ruas. Umas são esquecidas, outras roubadas e destruídas. Na direção do acidente, já noto muitos policiais. Quando chego bem perto do local, o curioso é que vejo bastante gente com armas, rondando a zona, mas ninguém de uniforme. Pareciam mercenários que a polícia contratou pra fazer sei lá o quê.

Não lembro de mais nada.