Monday, June 25, 2007

o lugar onde mais me sinto mal por segundo é a faculdade. tudo é chato. sempre quando penso isso, quando me tranco no banheiro por vários minutos sem fazer nada, me vêm a cabeça: "quero ir pra casa." mas então logo em seguida penso que não é pra lá de fato que quero ir. eu conheço tudo na minha casa. é tudo exatamente igual, sempre. as peças, os passos, os sentimentos, os cheiros. a mesma coisa. e por mais que eu vá a lugares novos, eles são todos os iguais. novamente: sempre a mesma coisa.


o que, atualmente, poderia me dar a sensação de novidade?

felizmente há raríssimas exceções. infelizmente eu penso muito nessas coisas e deixo de lado as "mesmas coisas" necessárias. meu conceito de "necessário" é totalmente deturpado. é como se fosse "o que eu quero fazer". se a coisa não me interessa, ou me cansa, ou me irrita, ou eu acho que é desnecessário, eu simplesmente penso "que coisa desnecessária" e jogo todos os pensamentos sobre para uma caixa escrito "coisas inúteis: não pensar nelas".