se eu não me achava visionário antes, agora sim me considero.
acontece que eu tenho um conceito visionário sobre um assunto que, bom, grande parte da população mundial gosta: esportes.
vejamos.
quem adora esportes, é babaca, pq esportes não servem pra nada.
quem gosta de esportes, mas não vê na tv, é babaca, pq é legal de se ver.
quem não gosta de esportes, é babaca, pq é legal de se ver.
quem repuna esportes e mimimi, é babaca, pelo mesmo motivo acima.
é o seguinte. eu gosto de ver esportes na tv. claro, depende do gosto da pessoa. eu não gosto de ver futebol por exemplo, pq a porra do campo é muito grande e é sempre muito tedioso. não gosto de ver baseball pq eu não entendo. mesma coisa com futebol americano. mesmo com golf. gosto de ver tênis. e basquete.
qual é o objetivo de um esporte? ganhar. como se ganha? fazendo pontos.
quando eu vejo um esporte que gosto na tv, eu nunca torço por ninguém. eu torço para que aconteçam jogadas boas, bonitas e legais. não importa que time faz o que. desde que seja um jogo bom.
quando acontecem jogadas boas bonitas e legais? quando algum time faz ponto. therefore, como se faz pontos mais rápido? com um esporte mais rápido. futebol não serve (onde já se viu um esporte onde a partida pode acabar em zero a zero?! perdeu 90min pra ver um jogo de merda!?). agora, tênis é perfeito. cada ponto é uma chance de ouro de uma jogada linda.
por isso visionário. no futuro, pessoas inteligentes e conscientes não torcerão por times ridículos que nunca ganham. vão aprender a apreciar aquela jogada crucial que fodeu com o time deles. essa é a minha visão dos esportes, servem para entreter.
(de fato, admito que tenho uma visão mais avançada sobre os esportes do que 99,9% das pessoas.)