Thursday, May 04, 2006

veja bem.. acho que percebo meu mais novo fator que não deixa eu ver filmes: eu simplesmente não sinto necessidade em vê-los.

na melhor das hipóteses, eu tenho o famoso argumento de que, de que adianta conhecimento, ver filmes bonitos, se daqui sei lá quanto tempo, eu vou morrer? tempo perdido? talvez até não, tudo bem, eu posso gostar do filme, mas tá, e aí?

mas, claro, isso é desculpa que guri de 10 anos dá pra mãe quando fala que não precisa estudar. de resto, eu deixo com a preguiça.



e, novamente, mantenho minha velha crítica: o problema não é comigo, é da minha cidade. se exibissem filmes decentes, nos cinemas, eu iria ver várias vezes por semana. afinal das contas, eu vejo qualquer coisa no cinema. no cinema não só eu me sinto absurdamente confortável, é uma sensação quase orgásmica, como também levo, "de graça", um filme na tela grande! agora, já pensou se os filmes fossem bons? aí sim. e nesse mundo ainda gente que prefere, por livre e espontânea vontade!, ver filme em casa do que no cinema. morram, todos, infiéis.