Thursday, April 13, 2006

pois é, mister M.. andava revendo umas coisas aqui e ali e percebi uma coisa, talvez que de tão óbvia, eu não tenha percebido: eu não sou mais o mesmo de algum tempo atrás. e quais seriam as mudanças? acho que tantas, nem sei.. vamos ver. meu senso de humor definitivamente mudou bastante, bem mais intolerante (será?). ah, não to afim de pensar, mas tem um monte de mudanças. o estranho é que eu me sinto meio triste por causa disso, sabe. "aquele cara não existe mais".

se isso é bom ou ruim? os dois. bom pq eu não sou mais tão idiota, aprendi umas coisas (como fazer um barulho legal com um papel de bala na mão, é divertido, entre outras coisas menos importantes), meu gosto musical cada vez melhora, e essas coisas. ruim pq isso tudo remete a apatia. melhorei nessas coisa, mas a apatia aumenta também. aquelas 3 letras, perante toda uma existência: "e aí?". era só isso? o que vem agora?


mas, voltando, bom. bom pq minha apatia é linda e pq, no fundo, eu adoro me sentir assim. saí ganhando.