Tuesday, December 25, 2007

um dia parei para pensar sobre um certo assunto. simplesmente existem bandas/músicas que se você não gostar, você não tem bom gosto musical. simples assim. não acham? tipo, a pessoa pode ter um puta bom gosto pra tudo, mas não gosta de post-rock. o gosto dela é fraco, então, não? eu acho que sim. pq, tipo, porra, como não gostar de tal coisa?

conversemos sobre isso.



na minha opinião, uma pessoa que escute the moon is down do explosions in the sky, de forma concentrada e de olhos fechados, com fones de ouvido, e não gostar da música , definitivamente não tem bom gosto musical.

Saturday, December 22, 2007

pessoas com problemas de auto-estima são problemáticas (redundância rules).

por isso é sempre importante dizer para as pessoas legais que elas são legais, pois é um fato, e as vezes elas esquecem disso.

Thursday, December 20, 2007

então que um dia um amigo meu disse que a apresentação de um anime faz tudo; tipo, se a op (opening) fosse uma merda, basicamente o anime não prestava, ou não o motivava para terminar de ver.

eu discordo completamente. digo, é claro que a op é fundamental para um anime. grande parte dos animes épicos que eu já vi até hoje, a op ajuda. não só a música, como a animação. exemplo de músicas épicas em animes épicos: code geass, colors. excel saga, ai sincere heart. exemplos de músicas épicas com apresentações épicas (música + animação): higurashi no naku koro ni, naraku no hana. kanon 2006, last regrets.

mas, porra, fala sério. julgar livro pela capa nunca era. exemplos de animes épicos com ops ruins: kino no tabi. ergo proxy. wolf's rain.


resumindo, crianças: quando forem baixar um anime que não conhecem, informem-se sobre o mesmo; não simplesmente vejam a op no youtube e se for uma merda pensar que não vale a pena.

Tuesday, December 04, 2007

pic unrelated.

queria conseguir escolher no que ter esperança e no que não ter.